ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 25 de março de 2014

III- "Voz desportiva do Jandirinha"

Pró-Nacional- 27ª jornada
                                                                   23 de março de 2014

  A. D. Esposende 2 Travassós 0

Imagem intercalada 1                                Imagem intercalada 2

   ADE  recebeu no seu  estádio Padre Sá Pereira, o G.D. de Travassós e venceu categoricamente, o seu antagonista por duas bolas a zero, numa bela e clara demonstração do potencial dos "Bebés do Cávado" que estão a fazer uma recuperação, na tabela classificativa, espetacular e já não perdem há seis jogos consecutivos - um empate e cinco vitórias, deveras notável para os "nossos meninos".
 O Esposende marcou os seus golos por intermédio de Vicente (G.P.) e Carlos Viana, o brioso capitão da ADE que continua a mostrar a sua classe e experiência no "miolo", pautando o jogo ao sabor da sua experiência, defendendo e atacando, sempre com segurança e sentido de oportunidade.
 O defesa da ADE Paulo Nibra não pode dar o seu contributo à equipa do Esposende, por lesão. 
  Na antepenúltima jornada, a ADE  tinham vencido o líder Serzedelo por duas bolas a zero, numa exibição muito positiva que deu justiça ao resultado final.
  Na próxima jornada, receberemos o Brito e a recuperação continua...
 Parabéns a estes jovens jogadores da ADE, seu técnico e dirigentes que continuam a confiar no potencial destes jovens, quase todos oriundos do concelho de Esposende.
  De realçar  uma maior afluência de assistentes  aos jogos do Esposende e a sua claque, sempre ativa, ordeira e alegre, continua a apoiar os "Vikings do Cávado", de uma forma entusiasta.
 Sobre a arbitragem, não comento.

Um abraço a todos os esposendenses espalhados pelo País e pelo Mundo.

Um abraço especial  para o meu grande amigo Fernando Rites  que em S. Luís do Maranhão-Brasil- continua a divulgar, através do seu Blog, a cidade de Esposende, na cultura, no desporto, no património histórico e cultural e em muitos e variados outros aspetos.

23-3-2014-Esposende
             V.D.J.-
Carlos Manuel de Lima Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário