ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

V. D. J.


Divisão de Honra da A. F. Braga
Jornada 20 /2020

F. C. Marinhas   2   A. D. Esposende   4
(0-1:1-1; 1-2;1-3;1-4; 2-4)

  Nesta jornada, o Esposende após duas derrotas  sofridas, deslocou-se ao Complexo Desportivo do Marinhas e venceu categoricamente, o seu adversário por 4-2, um resultado inteiramente justo que premeia a melhor equipa sobre o terreno, apesar da boa réplica do Marinhas que, ultimamente, vinha de uma série de bons resultados e desfrutava de 4 pontos de avanço da ADE.
 A equipa do Esposende teve uma exibição bastante positiva com os seus setores muito bem interligados e uma nota de relevo para o central do Esposende Toni, que marcou dois grandes golos, um deles quase do meio campo, e a defender esteve soberbo.
 Todos os atletas da ADE estiveram em excelente plano, num terreno muito escorregadio em que a chuva "miudinha" complicou a ação dos jogadores de ambas as equipas.
As claques das duas equipas exibiram-se com brilho, no entusiasmo e nos cânticos, apoiando os seus atletas, um registo de "fair play" que julgo importante registar.
  Na próxima jornada, o Esposende recebe o Terras do Bouro, último classificado e esperamos uma boa exibição da ADE e de uma vitória.
 A arbitragem não comento.
 Despeço-me até à próxima crónica desportiva.
  V. D. J.
Carlos Manuel de Lima Barros