ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 17 de fevereiro de 2019

V.D.J.


 "Voz Desportiva do jandirinha"
Pró - Nacional
Jornada  23/2019
Esposende, merecia ter vencido!

A.    D. Esposende 2 
Porto D´Ave  2
 Um resultado que não espelha, o que se passou em campo, com um Esposende, mormente na segunda parte, a fazer uma excelente exibição e, estando a perder por 2-0, só não chegou ao terceiro golo, por mero infortúnio.
 Dois preciosos pontos perdidos, mas a esperança, não morre no espírito desta jovem equipa da ADE.
 Seria uma vitória importante que seria "oferecida" a um ilustre esposendense, um HOMEM que muito fez pela nossa cidade, como cidadão e como dirigente Desportivo, de alto quilate, sendo o sócio nº 1 da nossa  Colectividade Desportiva: João R. Vilarinho.
 Foi guardado um minuto de silêncio, antes do jogo começar, mas seria mais justo, milhares de horas em silêncio em memória deste esposendense, humano, inteligente, justo, compreensivo e amante do ESC/ADE, sem esquecer o histórico Clube Recreativo Esposendense...
 A V.D.J. endossa os sentidos pesâmes à sua família e os seus amigos estarão sempre presentes, em espírito, relembrando o sr. João Vilarinho.
 João Manuel e Emília, seus filhos sempre queridos ao lado do pai, um abraço de enorme solidariedade, neste momento de tristeza e infortúnio.
  Despeço-me com tristeza de ter "perdido" um grande amigo.
V.D.J.
Carlos Manuel de Lima Barros 
Esposende, 17 de fevereiro de 2019