ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 9 de dezembro de 2018

V. D. J.

"VOZ DESPORTIVA DO JANDIRINHA
                                                                             V.D.J. nº 15 / 2018

                         Pró - Nacional
                                  Jornada 15

Santa Maria  0  A. D. Esposende  0

O Esposende, na sua deslocação ao terreno do Santa Maria, conseguiu obter um precioso empate e amealhar mais um pontinho, ficando agora com 15 pontos e está prestes a sair da "zona de aflição" e,  com um jogo a menos,com o Joane, o Esposende, tem fortes possibilidades de conseguir mais uma vitória que seria "ouro sobre azul"...
 Não esquecer que este Santa Maria,como visitante, na última jornada, foi derrotar o líder da classificação, o Porto D´Ave, por uns claros 3-Nesta Jornada, o Forjães venceu no seu estádio, o Santa Eulália, por 1-0, consolidando o 7º lugar com 25 pontos enquanto que, na divisão de Honra o Marinhas foi empatar ao Dumiense 1-1 e o Vila Chã empatou com o Celeirós também  pelo  mesmo resultado.
 Na próxima jornada, teremos um Esposende-Forjães um duelo de vizinhos que promete ser um jogo equilibrado e bem disputado.
 Parabéns à ADE pelo seu 40 aniversário, comemorado  no Hotel Áxis Ofir onde estiveram presentes algumas centenas  de pessoas, num espectáculo musicalmente, muito abrilhantado e deveras animado.
 Nesse jantar convívio estiveram presentes inúmeros jogadores e jogadoras, dirigentes, técnicos, massagistas, associados, amigos da ADE, pais dos atletas, e um representante da AFB.
Despeço-me com amizade.
                                           V. D. J.
                                   Carlos M. Lima Barros