ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 25 de maio de 2016

Biblioteca Municipal de Esposende

Biblioteca Municipal de Esposende apresenta 
o mais recente romance de Alberto S. Santos
A Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, de Esposende, vai acolher, no próximo sábado, 28 de maio, pelas 21h30, a apresentação do mais recente livro de Alberto S. Santos, intitulado “Para além de Bagdad”.
A apresentação da obra estará a cargo de Carlos Alberto Brochado de Almeida, docente da Universidade do Porto. A sessão tem entrada livre, sendo que, no final, o autor estará disponível para autógrafos.
Apaixonado pelos livros e pela investigação histórica, comissário do prestigiado evento literário Escritaria, Alberto S. Santos é formado em Direito e foi durante doze anos Presidente da Câmara Municipal de Penafiel. Ao longo da última década tem-se dedicado à escrita.
“Para lá de Bagdad" é o seu quarto romance histórico e sucede aos bestsellers “A Escrava de Córdova” (2008), “A Profecia de Istambul” (2010), “O Segredo de Compostela” (2013), livros estes apresentados também na Biblioteca Municipal de Esposende. “Para lá de Bagdad” é uma obra envolvente sobre um dos momentos mais intrigantes da História da Idade Média, que dá a conhecer os alicerces de uma civilização ainda hoje tão deslumbrante quanto desconhecida.

Farol de Esposende


Assinatura anual:
Portugal - € 17
Estrangeiro - € 20
Sede e Redacção: Av. Eng. Eduardo Arantes de Oliveira
Estação de Socorros a Náufragos - 4740-204 Esposende
Telefone / Fax 253 964 836