ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 12 de outubro de 2015

73 -"VOZ DESPORTIVA DO JANDIRINHA"

 11-10-2015
   A. F .B. - Divisão de Honra -série A-

   jornada 4


F. C. Roriz 0 A. D. Esposende 3

            O Esposende deslocou-se ao reduto do Roriz, nesta quarta jornada da Divisão de Honra, série A e conseguiu obter uma excelente vitória por  três bolas a zero perante um adversário difícil, o que demonstra a valia destes jogadores, a maioria deles oriundos das camadas jovens-formação- da ADE.
            Com esta vitória, o Esposende reparte a liderança, com a mesma pontuação, com a equipa do Martim que é um dos candidatos à promoção nesta Divisão de Honra, série A.
            As nossas felicitações para a jovem equipa da ADE, seu técnico e dirigentes pelo excelente começo de campeonato, averbando vitórias em todos os jogos efectuados, o que constitui nota de relevo.
            O Martim conseguiu uma difícil vitória na sua deslocação ao campo do Vila Chã, vencendo por uma bola a zero, o seu opositor.
            Na próxima jornada, a ADE jogará em casa e há perspectivas de uma nova vitória e a consolidação da liderança dos "Vikings do Cávado".

RESULTADOS DA FORMAÇÃO:

JUNIORES: 
Forjães 1 Esposende 2

JUVENIS:
Tadim 1 Esposende 2

Foi uma semana de sucesso, para as equipas do Esposende e estamos na senda de vitórias e auguramos que  estes resultados positivos se prolonguem no tempo...

            Despeço-me com um abraço desportivo e de amizade, deixando os meus sentimentos à família do Anselmo Saganito (Sai Sai), que chegou, por pouco tempo, a representar o Esposende-ESC-. Um amigo que "partiu" mas que continua a ser perpetuado em todos nós, esposendenses.

                                                                        V. D. J.
                                                                                   Carlos Manuel de Lima Barros
                                                                          Esposende , 11 de outubro de 2015

73- "Voz Desportiva do Jandirinha"
F.C. Roriz  0   A. D. Esposende 3

            Na próxima jornada, o Esposende irá receber, no seu Estádio Padre Sá Pereira, a equipa do Soarense, um adversário perfeitamente ao alcance da ADE e os nossos "meninos" lutarão por mais uma vitória e, como diz o adágio popular, "Santos da casa não fazem milagres" mas, esta equipa desmente este ditado popular, fez mesmo milagre, vencendo todos os jogos disputados.

Pró-Nacional-
jornada 8

Merelinense  2 Marinhas 0
Forjães F. C. 1 Prado..... 0

          Despeço-me, com um abraço enorme para os nossos leitores da V.D.J. com votos de uma boa semana de trabalho ou de descanso, caso estejam aposentados ou, infelizmente, desempregados.
      Está postado, um texto escrito sobre o Fernando "Inheco", na rúbrica  "Esposende  e as velhas glórias", no nosso Blog "esposendeeoseuconcelho". São trabalhos escritos que descrevem "estórias", peripécias e acontecimentos vividos por ex-jogadores do ESC/ADE.
            Próximo jogador das "Velhas Glórias" a ser divulgado/postado: Joaquim Eiras Gonçalves, o "Quim Tripas" mês de novembro 2015.

Carlos M. L. Barros
V.D.J.

11 de outubro de 2015