ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 26 de janeiro de 2014

"Voz Desportiva do Jandirinha"-

                                 Jornada 20

A.D. Esposende 1 U. D. Torcatense 1
Esposende 1 Marinhas 0- em Infantis-25-1-2014
Esposende 1 Torcatense 1- fase do jogo na primeira parte, com 0-0 ao intervalo

Saudação no jogo entre a  ADE-U.D. Torcatense (1-1)-26-1-2014
A bancada central  do estádio P. Sá Pereira. no jogo ADE-Torcatense- (1-1) 26 de janeiro de 2014
O Esposende, recebeu no seu belo estádio Padre Sá Pereira, pelas quinze horas, o U.D. Torcatense, um dos clubes que apostou na subida de divisão e está a disputar os primeiros lugares  deste campeonato pró-Nacional.

Pró-Nacional, um campeonato  muito  competitivo e bem disputado.
O Esposende fez um bom jogo, numa tarde friorenta e fria e revelou-se uma equipa afoita, dinâmica e muito competente, na entrega  ao jogo, estando muito bem em termos defensivos e na luta  do meio campo, com a entrada do experiente Carlos Viana.
A ADE sofreu um golo, com uma dose de infelicidade e um pouco consentido e não desanimou, continuando a lutar pelo resultado e, numa bola parada, o Zé Miquelino, empatou a partida, num cabeceamento bem colocado.
Um empate extremamente justo e o Esposende, perante equipas mais fortes, agiganta-se mais e tem feito bons resultados e com outras equipas, do "seu campeonato", a atitude não é a mesma e sabe-se lá porquê!...
Parabéns à equipa de Esposende e seu técnico Mário Souto pela exibição conseguida,  não sendo brilhante, foi abnegada e muito suada.
Felicitações aos jogadores do Torcatense,  muito corretos e disciplinados nunca entrando em jogo violento, jogaram jogo pelo jogo.
Aos "Bebés do Cávado", um abraço de amizade e parabéns pelo empenho  e coragem que mostraram durante este difícil jogo. Um pontinho amealhado, é melhor que nenhum...

 A arbitragem não comento.
                                                                   V.D.J.
                   26 de janeiro de 2014
                                          C.M.L.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário