ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Zona Ribeirinha de Esposende

(...)


Gostaria, contudo, de assegurar que, com Polis ou sem Polis, continuaremos a investir na valorização do nosso litoral. No caso em concreto da Zona Ribeirinha de Esposende, construiremos a muito curto prazo um Skate Park junto à Marina e vamos avançar com a elaboração do projecto de prolongamento da ciclovia até ao topo Sul da Marginal e com o projecto do Parque da Cidade, a construir no espaço compreendido entre o actual Centro de Actividades Náuticas e a Ponte de Fão, constituído por espaços desportivos e de lazer.

Estando a 1 ano do final do meu último mandato autárquico, infelizmente já não terei tempo de executar estes dois últimos projectos. Quiseram os senhores deputados que os autarcas fossem substituídos por decreto e não por vontade das populações, isto apesar de entenderem que podem ser deputados toda a vida.

Apesar de já não ter tempo de os executar, tudo farei para que os projectos fiquem prontos e espero que o meu sucessor consiga encontrar as condições financeiras para que os mesmos se tornem realidade. Nessa altura teremos finalizada a verdadeira Sala de Visitas da nossa cidade, tornando-a ainda mais atractiva.

A Câmara Municipal gasta anualmente uma verba muito significativa na execução das reparações dos danos provocados nos espaços e infra-estruturas da Zona Ribeirinha, resultantes de actos de vandalismo e de furtos. Por essa razão, e porque sei que a população se orgulha desta intervenção, apelo a que todos a preservem, a estimem e a protejam.(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário