PEQUENO FABRICANTE FAZ FRENTE À JERÓNIMO MARTINS
A Lacticínios das Marinhas deixou de fornecer o seu queijo, um dos ex-libris da empresa, às lojas do grupo Jerónimo Martins, que detém às marcas Pingo Doce e Recheio. Trata-se de uma reacção inédita de uma pequena empresa familiar face a uma das maiores cadeias de distribuição em Portugal. Em causa estarão os preços exigidos pelo grupo Jerónimo Martins.
A empresa de Esposende, liderada por Berta Castilho, cuja manteiga é considerada uma das melhores do Mundo, está a disponibilizar vários números de telefone e telemóveis aos seus clientes, assim como endereços de correio electrónico, para orientá-los para as lojas mais próximas das suas residências. Uma alternativa para vender os seus produtos, que agora ficaram ausentes das prateleiras dos supermercados Pingo Doce.
Fonte oficial do grupo Jerónimo Martins confirmou ao Correio da Manhã que deixou de vender os queijos fabricados pela Lacticínios das Marinhas mas recusa fazer comentários sobre o assunto. O fornecedor limita-se a invocar "desacordos comerciais" para o corte de relações. A empresa familiar conta com mais de duas dezenas de trabalhadores e facturou no ano passado cerca de 1,1 milhões de euros.
Leia aqui a notícia na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário