ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 28 de novembro de 2021

V.D.J.

 

"Voz Desportiva do Jandirinha"

Divisão de Honra da A.F.B.- série A

10ª jornada-2021/2022 

Viatodos  0   A. D. Esposende  1 

 O Esposende, na sua caminhada rumo à promoção, conseguiu obter uma importante vitória em Viatodos, vencendo pela escassa mínima de 1-0, resultado suficiente para obter mais três preciosos pontos. 

 O golo do Esposende, foi obtido por "Gui", na conversão da marca de penalti e este promissor avançado tem realizado excelentes exibições, revelando-se muito eficaz no remate e bastante veloz, uma autêntica seta apontada à balizas adversárias.

 O seu adversário mais direto, o Águias de Alvelos, conseguiu vencer, como visitante, o Granja por 2-0, aproximando-se da ADE, consolidando o segundo lugar.

 Na próxima jornada, o Esposende recebe no seu Estádio Padre Sá Pereira, o Granja e augura-se mais uma boa exibição e um resultado positivo da ADE, sempre apoiada pela maravilhosa e "ruidosa" claque "Lobos do Mar", um excelente grupo de jovens que adoram de coração a ADE, uma "Agremiação Desportiva", cada vez mais eclética" e muito dinâmica.

  Os nossos parabéns à Direção da ADE que está a fazer um excelente trabalho com competência, dinamismo e com grande inovação na implementação dos seus projetos desportivos.

  Um abraço de amizade para os nossos leitores desta crónica desportiva que tem tido, ao longo destes anos, o apoio do nosso grande amigo Fernando Rites, um "esposendense de gema e de clara" na defesa e divulgação de Esposende. 

 A arbitragem não comento.

 Esposende, 28 de novembro de 2021

 

V.D.J.

Carlos M. Lima Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário