ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 1 de maio de 2013

Câmara Municipal de Esposende promove Curso de Iniciação ao Teatro



A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com o GATERC (Grupo Amador de Teatro Esposende Rio Cávado) e a Junta de Freguesia de Esposende, vai realizar um Curso de Iniciação ao Teatro.

Esta iniciativa está aberta a todos os interessados, maiores de 16 anos, que nutram gosto pelo teatro, em geral, e pelo teatro de rua, em particular, e que estejam dispostos a vivenciar experiências diferentes. Efectivamente, para além de outras actividades, estes “actores” terão oportunidade de participar, de forma activa, no evento “Galaicofolia | 2000 anos de festa”, que decorrerá de 26 e 28 de Julho, no Castro de S. Lourenço, em Vila Chã.


O Curso estará a cargo do encenador/actor/formador Jorge Alonso e terá uma componente essencialmente prática, estando organizado por módulos: Grupo, Movimento, Voz e Trabalho sobre o actor.

A formação irá decorrer na Junta de Freguesia de Esposende, entre os dias 15 de Maio e 8 de Junho, com sessões às quartas-feiras, das 18h00 às 20h00, e aos sábados, entre as 15h00 e as 19h00.

Para mais informações ou para efectuar a inscrição, os interessados deverão contactar a Divisão de Acção Cultural da Câmara Municipal de Esposende, através do telefone 253 960 100, telemóvel 968 690 784 ou do email rui.cavalheiro@cm-esposende.pt. Podem fazê-lo também através dos e-mails gaterc@portugalmail.pt e jorge.alonso@sapo.pt

O prazo para as inscrições, limitadas a 20 participantes, decorre até ao dia 13 de Maio.

O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário