ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 10 de novembro de 2012

Idosos de Esposende festejaram S. Martinho na discoteca




Os idosos das instituições do concelho festejaram o S. Martinho. Integrado nas comemorações do Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade entre Gerações, a Câmara Municipal de Esposende, em colaboração com a empresa municipal Esposende 2000, organizou, no dia 7 de Novembro, um magusto–convívio na discoteca Pacha, em Fão, que contou com a participação de aproximadamente 300 idosos, de dez instituições do concelho com valência para a terceira idade.

Assim, participaram nesta iniciativa os utentes da ACARF — Associação Cultural, Artística e Recreativa de Forjães, ASCRA — Associação Social, Cultural e Recreativa de Apúlia, CICS — Centro de Intervenção Cultural e Social de Palmeira de Faro, Centro Social da Juventude Unida de Belinho, Centro Social da Juventude Unida de Marinhas, Centro Social e Paroquial de Curvos, Centro Comunitário de Vila Chã, Fundação Lar Santo António, de Forjães, Santa Casa da Misericórdia de Esposende e da Santa Casa da Misericórdia de Fão.

Com a realização do magusto–convívio, a Autarquia pretendeu proporcionar momentos de convívio e de lazer aos idosos, um objectivo que foi plenamente alcançado, atendendo à participação entusiástica na festa, onde não faltou a música ao vivo, a convidar a um pezinho de dança. Na ementa também não faltou o caldo verde, a broa e as castanhas. Proporcionou–se, deste modo, um dia de convívio e animação aos idosos que acolhem sempre com bastante agrado este tipo de iniciativa. 
Notícia do Serviço de Comunicação e Imagem do Munícipio de Esposende 

Nenhum comentário:

Postar um comentário