ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Assembleia Municipal de Esposende aprovou Relatório de Gestão de 2011 da Autarquia


Assembleia Municipal de Esposende aprovou Relatório de Gestão de 2011 da Autarquia

O Relatório de Gestão referente ao ano de 2011 da Câmara Municipal de Esposende foi aprovado pela Assembleia Municipal, na sessão realizada no passado dia 30 de Abril.

O documento reflecte a execução orçamental, patrimonial e financeira do município que fechou o ano com um resultado líquido do exercício positivo de aproximadamente 700 mil euros e um saldo orçamental de aproximadamente 600 mil euros.

O Presidente da Câmara Municipal salientou a “confortável situação financeira” do Município, transitando de ano sem dívidas de curto prazo vencidas, e referiu que, apesar da conjuntura desfavorável, conseguiu amortizar a dívida de médio/longo prazo em 700 mil euros.

João Cepa agradeceu a compreensão das Juntas de Freguesia, das associações e da população face às medidas de contenção implementadas pela Câmara Municipal, impostas pela difícil situação económico-financeira, no sentido de reduzir a despesa, em virtude da quebra das receitas municipais e do corte nas transferências para os municípios.

Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário