ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Câmara Municipal de Esposende promove Festival de Folclore com grupos do concelho

20 de Agosto, 22h00 – Largo dos Bombeiros

Assim, este certame vai contar com a actuação do Grupo de Danças e Cantares de Marinhas, do Rancho Folclórico As Moleirinhas de Marinhas, do Grupo Sargaceiros da Casa do Povo de Apúlia, do Rancho Folclórico de Palmeira de Faro, do Rancho Folclórico de Fonte Boa, do Grupo de Cantares e Dançares de S. Paio de Antas e do Grupo de Divulgação Tradicional de Forjães.
A concentração dos grupos está marcada para as 21h30, na Praça do Município, seguindo-se o desfile, pela Rua 1.º de Dezembro até ao local do espectáculo. Aí, subirão individualmente ao palco, fazendo uma breve apresentação, a entrega das fitas e, posteriormente, a actuação de cada grupo.

 
Com a realização deste evento a Autarquia visa a promoção da cultura e etnografia do folclore concelhio, assim como proporcionar animação na cidade, que, por esta altura, recebe inúmeros turistas e visitantes.
A Câmara Municipal de Esposende vai promover, no próximo sábado, dia 20 de Agosto, pelas 22h00, Largo dos Bombeiros, um Festival de Folclore com a participação de grupos do concelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário