ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 15 de junho de 2010

Câmara Municipal de Esposende proporciona animação durante o mundial de futebol


O Parque junto às piscinas Municipais Foz do Cávado, em Esposende, está transformado, por estes dias, numa praça com muita animação e alegria, em torno do mundial de futebol.


Com o intuito de proporcionar animação na cidade e, simultaneamente, dar oportunidade às pessoas de assistirem a esta competição mundial, a Câmara Municipal de Esposende assegura animação e promove a divulgação de todos os jogos do mundial, através de um ecrã gigante.
Assim, além da transmissão dos jogos, no final destes haverá, na “Praça Juntos pela Selecção”, às segundas, quartas, sextas e domingos karaoke, às terças-feiras música ao vivo (hoje com Galdino), às quintas-feiras noites mágicas e aos sábados Dj’s.
No que ao karaoke diz respeito, haverá um concurso por eliminatórias, sendo as semi-finais, no dia 21 de Junho e 4 de Julho, respectivamente, e a final terá lugar no dia 9 de Julho.
Nos dias de transmissão dos jogos de Portugal a animação será reforçada com um animador convidado que puxará pelo apoio do público, criando momentos especiais, improvisando a super-claque por Portugal.
Gabinete de Relações Públicas da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário