ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 15 de junho de 2010

Futebol Clube de Marinhas venceu Torneio de Veteranos de Futebol 7 do Município de Esposende


O Futebol Clube de Marinhas foi a equipa vencedora do Torneio de Veteranos de Futebol 7, que a Câmara Municipal e a Esposende 2000 promoveram e cuja final decorreu no passado dia 13 de Junho, no Complexo Desportivo das Marinhas.

A equipa do Antas Futebol Clube classificou-se em segundo lugar e a União Desportiva de Vila-Chã em terceiro, numa competição que mobilizou cerca de 130 participantes de sete freguesias do concelho.
Este Torneio é mais uma iniciativa que se insere no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo de Esposende (PEDDE), que visa especificamente fomentar a prática desportiva ao longo da vida.
Tendo em conta a forma como decorreu a edição deste ano, são grandes as expectativas do Município em relação a futuras edições, sendo a sua intenção que este torneio se passe a realizar anualmente, decorrendo de forma contínua ao longo de vários fins-de-semana.
Assim, e após o sucesso do Campeonato Concelhio de Futebol Infantil, o Município pretende alargar a oferta desportiva a outras faixas etárias abrangendo um largo espectro populacional.

Gabinete de Relações Públicas da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário