ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 30 de junho de 2022

Meia Maratona de Esposende

 


Meia Maratona de Esposende vai ser apresentada 

em conferência de imprensa 

Vai ter lugar na próxima quarta-feira, dia 6 de julho, pelas 15h no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, a conferência de imprensa que apresentará a terceira edição da Meia Maratona de Esposende.

 

Rui Pinto e Sara Moreira correm a Meia Maratona

Para a prova de 21 km estão já confirmados uma série de atletas nacionais de peso. Rui Pinto (Sporting CP), Rui Teixeira (Sporting CP) e Hermano Ferreira (Escola de Atletismo de Coimbra) vão competir com José Moreira (CD S. Salvador do Campo), que já venceu a Meia Maratona de Esposende em 2018 e ficou na quarta posição em 2019.

 

No setor feminino, a cabeça de cartaz é Sara Moreira (Sporting CP), que, para já, terá como concorrentes Solange Jesus (CD Feirense), Carla Martinho (Recreio Desportivo de Águeda), Joana Nunes (Recreio Desportivo de Águeda) e Maria Carvalho (Escola de Atletismo de Coimbra).

 

Susana Godinho volta a correr pelo lugar mais alto do pódio

Para a prova de 10 km, Susana Godinho (CD Feirense) irá novamente correr pelo título, depois de ter ficado na primeira posição da prova em 2019.

 

No setor masculino, o destaque vai para Carlos Costa (CD S. Salvador do Campo) e Fernando Serrão (Sporting CP).

 

Na conferência de imprensa serão apresentados, como habitualmente, todos os pormenores referentes ao evento, que compreende a clássica corrida de 21097m da meia maratona, uma corrida cronometrada, com 10 km, e uma caminhada, com 5 km, com partida e chegada na Av. Eng. Eduardo Arantes e Oliveira, no dia 10 de julho de 2022.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário