ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 13 de fevereiro de 2022

"Voz Desportiva do Jandirinha"

 

"Voz Desportiva do Jandirinha"

Divisão de Honra da A.F.B.

- série  A-

13ª Jornada

            A. D. Esposende  7  Carreira   1

  A  ADE, na sua caminhada, rumo à promoção - Pró-Nacional-, no seu estádio P. Sá Pereira, recebeu e venceu copiosamente, o seu adversário, a equipa do Carreira,  por uns concludentes 7-1, um resultado que espelha diferença de valores destas duas equipas.

 A equipa do Carreira, uma das últimas classificadas, desta série A, esteve a perder por 1-0 e conseguiu alcançar o empate 1-1, dificultando a missão do Esposende, por uns breves momentos do jogo.

 A  ADE, com o seu avançado  FRANCIS extremamente endiabrado, marcando 4 golos, um deles de excecional qualidade técnica, o Carreira apenas se limitou a lutar, com as suas parcas  capacidades técnico/táticas, por um resultado mais equilibrado, e até ao final do jogo, apareceram muito naturalmente, os golos, e com dois golos  anulados pelo árbitro...

 O Esposende tem revelado uma excelente  frescura física, sempre uma equipa confiante com bons  jogadores que têm espraiado um futebol desenvolto e criativo e muito agradável para os "amantes do futebol",  como espetáculo desportivo.

 Os atletas do Carreira lutaram abnegadamente por melhor resultado, um esforço inglório perante a melhor equipa do terreno que foi a ADE.

Mais uma nota positiva, para os Bravos  "Lobos e Lobas  do Mar", sempre famintos pelas vitórias do Esposende e estão, mais uma vez de parabéns. 

  Para a próxima jornada, o Esposende, deslocar-se-á ao reduto do Lousado, que se encontra nos lugares cimeiros desta série e augura-se um disputado prélio entre duas boas equipas.

  Enviamos desde já, os  profundos sentimentos ao Presidente da ADE, pelo falecimento de um querido familiar muito próximo.

  A arbitragem não comento.

  Um abraço para os nossos leitores desta crónica desportiva semanal.

 

Resultados das "camadas jovens":

Juniores:

Esposende   2  Tadim  1

Juvenis :

Prado  3  Esposende A  3

Iniciados:

Esposende  A  2  Taipas  1

Águias de Alvelos  4  Esposende  B  0

 

             V.D.J.

               Carlos M. Lima Barros

 

 

Esposende, 13 de fevereiro de 2022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário