ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

"Voz Desportiva do Jandirinha"

 

"Voz Desportiva do Jandirinha"

Divisão de Honra da A.F.B. - série A

16ª Jornada 

MARCA  0     A. D. Esposende 3

  Na sua visita ao reduto do Marca, em Vila Cova, o Esposende venceu o seu opositor, por números esclarecedores, marcando, num curto espaço de tempo, 3 golos sem resposta, por intermédio de André, "Gui" e de "Ni", defesa esquerdo que rubricou uma excelente exibição.

  O Esposende fez exibição pragmática, marcando os seus golos e na segunda parte, tirou o pé do acelerador e controlou o jogo, desperdiçando duas boas oportunidades  por intermédio de Francis contudo, neste segundo tempo, o futebol praticado não teve grandes preciosidades técnicas.

  O Marca atacou um pouco mais, sem criar grandes ensejos para marcar na baliza de Muchacho, um "jovem" guarda-redes com os seus 46 anos e que esteve muito seguro na defesa das suas redes.

Neste jogo, registou-se uma grande assistência de esposendenses e a V.D.J. esteve presente, assistindo a este importante encontro de futebol em que o líder Esposende reforçou a sua liderança na prova, obtendo com esta vitória 41 pontos (13 vitórias,  2 empates e  0  derrotas).

  Os "Lobos do Mar" estiveram em grande forma, apoiando a equipa da ADE e quando as gargantas secavam, o que aconteceu, uns fininhos, olearam as vozes dos nossos heróis...

  Na próxima jornada, a ADE recebe o Carreira, equipa  que está no 11º lugar com apenas 5 pontos.

Neste Dia dos Namorados, a ADE "enamorou-se" com a "acostumada vitória"...

A arbitragem não comento.

Despeço-me com um abraço.

             V.D.J.

                                                                                 Carlos M. Lima Barros

 

                         Esposende, 6 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário