ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

V.D.J.

 

"Voz Desportiva do Jandirinha"

 

Divisão de Honra da A. F. B.-série A.-

14ª jornada 

Lousado   1  A. D. Esposende   3 

 "Mais um jogo, mais uma vitória", tem sido o lema vencedor do espetacular campeonato que o Esposende está a fazer, nesta Divisão de Honra, série A, continuando invicto, apenas  cedeu dois empates (Marca e Roriz) logo no início do campeonato, no Estádio Padre Sá Pereira.

  A ADE, nesta jornada, tinha uma missão espinhosa, na sua deslocação ao Parque Desportivo do Lourosa, uma equipa que se encontrava em segundo lugar e que, na primeira volta do campeonato, revelou-se  uma boa equipa, no jogo que disputou com a ADE, onde  saiu derrotada por 3-1. Nesse jogo, a equipa do Esposende, jogou com menos um jogador,  defesa esposendense expulso pelo árbitro.

  Com este "andar da carruagem", a  ADE caminha a passos largos, para a tão desejada promoção ao Pró-Nacional, já que a diferença pontual em relação aos seus mais diretos perseguidores, é bastante dilatada.

 As nossas felicitações à equipa da ADE-Atletas, técnicos, massagista, roupeiros, funcionários...- assim como à sua Direção que está a fazer um trabalho notável, revelando competência, capacidade de trabalho inovador, dinamismo empreendedor e seriedade nos seus projetos. A ADE tem-se mostrado um  clube vincadamente,  eclético e mobilizador.

  Naturalmente, neste contexto, os "Lobos do Mar", saindo das suas tocas, lançam as suas "garras", -cânticos, danças...- contra os adversários da  ADE que têm sido "devorados" -derrotados,- até este preciso momento, de uma forma clarividente... Parabéns àqueles jovens apoiantes da claque esposendense cujas vitórias também lhes pertencem.

  Como nota final, enviamos as nossas sentidas condolências, aos familiares do Dr. Juvenal, recentemente falecido, e que foi médico do ESC, (ano de 1973...) dando um contributo muito positivo, como médico, ao Esposende Sport Club.

 Despeço-me com um abraço até ao próximo jogo Esposende-Calendário, a realizar-se no Estádio Padre Sá Pereira. 

V.D.J.

Carlos Manuel de Lima Barros 

Esposende 20 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário