ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 11 de janeiro de 2022

"Voz Desportiva do Jandirinha"

 


"Voz Desportiva do Jandirinha"

Divisão de Honra da A.F.B.-série A-.

13ª jornada

 A ADE, neste 13ª jornada, esteve de folga, já que dispunha um jogo a mais relativamente a alguns clubes da sua série.

 Nesta jornada realizaram-se apenas, dois jogos: Roriz  2  Alvelos 0 e o Lousado  2  Ceramistas  1.

 O Esposende comanda a sua série com 32 pontos: (12 jogos:- 10 vitórias, 2 empates e  0 derrotas) e na próxima jornada tem um "osso duro para roer" precisamente,  o Roriz, por sinal, uma das equipas que conseguiu empatar no estádio Padre Sá Pereira, para além do Marca. Foram dois jogos que terminaram em "nulos" e voaram 4 pontos preciosos  contudo, a equipa da ADE, nessa altura,  ainda não se encontrava devidamente preparada e estruturada, notando-se a ausência de alguns titulares todavia, isto não serve de desculpa porque o Esposende , nesses dois jogos,  foi ineficaz em termos atacantes e os adversários mereceram os pontos conquistados.

 O Esposende, desfruta de 11 pontos de avanço , relativamente ao 2º classificado, a equipa do Lousado que tem um jogo a menos. O Roriz ocupa a terceira posição, com 19 pontos , também com um jogo a menos.

 Neste contexto, de realçar que a ADE está invicta sem qualquer derrota  mas, um dia, a derrota aparecerá e quanto mais tarde melhor e se não aparecer,  seria maravilhoso!

 Parabéns aos nossos Bombeiros -AHBVE-  pelo seu 131º aniversário.

 Despeço-me com um grande abraço dos nossos leitores

            V.D.J.

Carlos Manuel de Lima Barros

 

Esposende 9 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário