ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 10 de abril de 2021

Município de Esposende

 


Município de Esposende atribui apoio para melhorar a rede viária de Belinho

O Município de Esposende vai conceder um apoio de 6160 euros à Junta de Freguesia da União das Freguesias de Belinho e Mar, para suportar as despesas inerentes à obra de ligação da Travessa à Rua Barão de Maracanã, em Belinho. A atribuição deste montante foi aprovada por unanimidade, na reunião de hoje do Executivo Municipal.

Após obras na rede viária da freguesia de Belinho, observou-se a necessidade de proceder a uma ligação que muito contribuiria para a melhoria da circulação naquela freguesia, pelo que a Câmara Municipal, sob validação dos serviços técnicos, decidiu suportar o orçamento apresentado.

A requalificação da Rua Barão de Maracanã compreende o alargamento, a pavimentação e a execução da rede de águas pluviais e prossegue a linha das intervenções de pavimentação efetuadas na Travessa da Urbanização, na Travessa da Novinha e na Travessa dos Loureiros.

Lembre-se que o Município de Esposende celebrou um acordo de cooperação com todas as Juntas de Freguesia do concelho, que se traduziu na transferência de 30 mil euros para cada autarquia, verba destinada à realização de pequenas obras.

O Município de Esposende prossegue, desta forma, com a implementação do Plano de Investimento nas Freguesias, respondendo às solicitações das Juntas de Freguesia, enquanto representantes das populações e interlocutores dos seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário