ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 19 de janeiro de 2020

V.D.J.


"Voz Desportiva do Jandirinha"

             Divisão de Honra da A. F. Braga-série A

                A. D. Esposende  4 
Amares  1

  O Esposende, recebeu no seu Estádio Padre Sá Pereira, o líder Amares e conseguiu derrotar ou melhor, golear o seu adversário, por números que não deixam qualquer contestação, tal foi a supremacia do Esposende neste confronto que se antevia difícil para os "Vikings do Cávado".  
  A equipa da ADE, jogando sempre um futebol pressionante, não deixou o Amares fazer o seu jogo,  manietando a estratégia de jogo do seu adversário e o resultado poderia ser mais dilatado e só peca por escasso.
  Esposende esteve bem a defender e a atacar, com um meio campo muito ativo e criativo e os golos sucederam e com o marcador em 3-0, a equipa abrandou um pouco e o Amares conseguiu o seu ponto de honra, fazendo o 3-1 e, logo de imediato, sucedeu o 4-1 através do endiabrado Vassalo, autor de dois golos, tendo o Pião e o defesa Toni (pontapé de penalti) marcado os restantes golos.
  Vitória incontestável da melhor equipa sobre o terreno, numa exibição moralizadora para futuros encontros que se avizinham para a ADE (Martim, Vila Chã...).
 No início do jogo, foi prestado um minuto de silêncio em memória do Esposendense Paulo Gonçalves que muitas saudades nos deixa. Um grande HOMEM, um enorme DESPORTISTA, um GANHADOR  e provido de uma HUMILDADE exemplar.

  Despeço-me com um abraço caloroso.

Esposende, 19 de janeiro de 2020

V. D. J.
Carlos M. Lima Barros