ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 26 de junho de 2018

Voz Desportiva do Jandirinha

 "Voz Desportiva do Jandirinha"


  Neste período de defeso desportivo para as equipas do concelho de Esposende,  apenas se "respira" Campeonato do Mundo e a fé inquebrantável na nossa seleção continua presente, tentando chegar o mais longe possível e os "sonhos" comandam a vida...
  Hoje teremos de enfrentar o Irão e estou convicto que iremos empatar (2-2) com o nosso "herói" CR 7 a marcar...

  O Esposende-ADE- continua sem direção e haverá, brevemente, uma nova Assembleia Geral para se arranjar os timoneiros para a nossa agremiação desportiva, Associação Desportiva de Esposende, que teve, na época transacta, uma excelente prestação desportiva no Pró-Nacional, assim como as camadas jovens que obtiveram boas classificações, com os Juvenis a serem promovidos de escalão.

  O duelo histórico Norte-Sul terminou com a vitória do Norte, por uns concludentes 5-2, embora o Sul tenha "impugnado" o jogo porque jogaram 3 jogadores nortenhos "mal inscritos" e estamos esperançados que o Conselho de Justiça , dê a razão aos sulistas e a correspondente derrota por 3-0... Esta  reclamação escrita, não é passível de recurso!
  No Restaurante , o Sul, comandado pelo Manel Brasileiro, Mocas e Tone Maria goleou por 5-2... O Norte- Sul é jogar, conviver, comendo e bebendo, e acima de tudo brincar, com algum sentido de humor. O Norte-Sul é amizade e confraternização.
  Despeço-me com um forte abraço para os nossos leitores.

V.D.J.
Carlos Manuel de Lima Barros


Esposende, 25 de junho de 2018