ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 25 de março de 2018

V.D.J.


 "Voz Desportiva do Jandirinha"
                   Pró - Nacional
                                                                Jornada 27
                                                                 1ª Edição
          A. D. Esposende  3 Pevidém 1
  Continuando com a senda dos bons resultados, o Esposende derrotou, nesta 27ª jornada, no seu próprio Estádio, o Pevidém por uns esclarecedores 3-1, resultado conseguido com muito crer e afinco, por parte dos seus atletas.
  A primeira parte, foi mal jogada, insípida, futebol inconsequente, com o Esposende a exibir-se abaixo das suas possibilidades, com muitos passes errados, lances atabalhoados, mesmo com o vento a favor! Valeu o golo de "Bicho", numa excelente e talvez a melhor jogada do desafio, com o esforçado atleta do Esposende a dar o toque final para a baliza do Pevidém, fazendo um golo vistoso..
   Na segunda parte, a ADE fez uma exibição bastante positiva e os golos apareceram por intermédio de Rui André, em excelente jogada individual, e por "Rato" que tinha entrado nesta segunda parte.
 O Pevidém, com menos um jogador-expulsão- conseguiu amenizar a derrota, fazendo o seu ponto de honra quase a acabar este desafio, após uma defesa incompleta do guarda-redes esposendense.
  Uma vitória justa do Esposende, que continua a subir na classificação, estando com 40 pontos, 10º lugar, a 4 do Pevidém, que ocupa, neste momento,  a 6ª posição.
  As minhas felicitações aos briosos atletas e técnicos do Esposende, sem esquecer os "Ultras", sempre activos a apoiar a ADE. 

Outros resultados:

S.Paio D´Arcos 0 Marinhas 2
Porto D´Ave 2 Forjães 1
Ninense 1 Maria da Fonte 0
Vieira 3 Águias da Graça 1
Caç. Taipas 1 S. Eulália 0
Joane 3 A. Urgeses 1
Serzedelo 1 Brito 1
Cabreiros 3 Prado 0

Um abraço fraterno aos nossos leitores da V.D.J.

                                                                         V. D. J.
                       Esposende, 25 de março de 2018                                                (Carlos M. Lima Barros)