ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

V. D. J.

 "Voz Desportiva do Jandirinha"
           Pró - Nacional
                             2ª jornada
              A. D. Esposende  1  Vieira  0
   Na 20ª jornada, no seu próprio Estádio, Padre Sá Pereira, o Esposende recebeu e venceu categoricamente, o líder da classificação Vieira por 1-0, impondo a segunda derrota a este seu adversário.
 Foi um jogo globalmente muito bem disputado, com uma primeira parte sem grandes oportunidades, em que os setores defensivos suplantaram e superaram os respetivos avançados.
 Na segunda parte, houve uma maior ascendência do Esposende, com domínio do seu meio campo e os avançados esposendenses desperdiçaram inúmeras oportunidades de golo e, apenas em dois rápidos contra-atques, o Vieira dispôs de dois  ensejos para inaugurar o marcador, tendo mesmo enviado uma bola à barra do "keeper" esposendense Salgueiro.
 Já no últimos instantes do jogo, o Esposende beneficiou de uma  grande penalidade e Rui André, na sua marcação não perdoou, fazendo o resultado final.
  A claque esposendense "Os Ultras" - Lobos do Mar - foi, como sempre incansável no apoio à equipa  e constituiu o "tónus" para o "pressing" final, no qual redundou no golo de Rui André.
  Uma vitória inteiramente justa do Esposende que patenteou a sua massa associativa, com uma excelente exibição, com os seus atletas sempre abnegados e lutadores, em grande plano, tanto a   atacar como  a defender.
  Parabéns à equipa da ADE, aos seus técnicos, à sua "Claque" e seus  dirigentes, relevando também a massa associativa presente, sempre ativa e apoiante.

Outros resultados das equipas concelhias:
Pevidém ............. 0 Forjães.. 1
Águias da Graça 1 Marinhas 1

Esposende 20 de janeiro de 2018


                                                  V. D. J.
                                       Carlos Manuel de Lima Barros