ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 15 de maio de 2016

V.D.J.

Voz Desportiva do Jandirinha”
                                                       (nº 23 /2016)
                                   15 de maio  de 2016
                 A.F.B. -  Divisão de Honra- série A-

                                             Jornada 29

A.D. Esposende 0 Cabreiros 1
Neste derradeiro encontro da Divisão de Honra da AFB, o Esposende sofreu a sua segunda derrota, numa partida, pouco interessante, em jogo jogado, onde os jogadores da ADE lutaram muito, mas com muito desacerto futebolístico, com um “miolo” com poucas ideias e um sector  atacante que poucas oportunidades de golo criou durante o jogo.
O técnico do Esposende, Mário Souto, deu oportunidades a outros jogadores, raramente titulares, e a equipa perdeu consistência e a exibição foi um pouco pálida. O Cabreiros mereceu a vitória, já que se mostrou uma equipa muito bem “arrumadinha” e com a lição bem estudada. Neste jogo, o que mais de maravilhoso se viu, foi a festa a homenagear os Campeões de  série, precisamente a turma de Esposende e o espectáculo esteve muito bem organizado, com grupos de dançarinas a actuar, muitos atletas jovens a apresentarem-se ao público, em suma, uma homenagem justa aos “Vikings do Cávado”.
Uma saudação especial, ao sr. João Vilarinho, sócio número um, da ADE que esteve presente com a família, assistindo ao jogo com o seu cachecol do Esposende.
Os nossos parabéns à equipa da ADE, Técnicos, dirigentes e colaboradores por terem sido CAMPEÕES, numa série muito bem disputada.
Um abraço a todos os leitores da V.D.J.
                                                        
                                                      V.D.J.
                                                      Esposende, 15 de Maio de 2016
                                                     Carlos Manuel de Lima Barros