ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 21 de julho de 2015

Esposende Ambiente

Esposende Ambiente incentiva 
a adesão à fatura eletrónica e à atualização de dados
A empresa municipal Esposende Ambiente continua empenhada na melhoria contínua dos seus serviços, numa ótica de servir ainda melhor os clientes. Neste sentido, incentiva a adesão à Fatura Eletrónica, que, para além de uma medida ambientalmente mais sustentável, resulta em vantagem para o cliente, que beneficia de um desconto na sua fatura mensal sempre que privilegie este meio de faturação.

A Fatura Eletrónica, em formato PDF, substitui integralmente a fatura em papel, possibilitando o arquivo eletrónico. Apresenta a mesma informação que a fatura em papel e cumpre todos os requisitos legais, servindo como comprovativo para efeitos fiscais. A subscrição deste serviço é gratuita e pode ser efetuada no site da Esposende Ambiente, emwww.esposendeambiente.pt, por email (geral@esposendeambiente.pt) ou através do telefone 253 969 380 e da Linha Azul 253 962 776.
A Esposende Ambiente está a proceder ainda à atualização de dados dos seus clientes para efeitos fiscais. Com a introdução a 1 de janeiro deste ano, de uma nova categoria de deduções à coleta na declaração de IRS, que possibilita que as despesas gerais do agregado familiar, a fatura da água pode ser deduzida em 35% do seu valor, sendo que o limite máximo de dedução fixado para o ano de 2015 é de 250 euros por pessoa.
Assim, a Esposende Ambiente solicita aos seus clientes que confirmem se o respetivo Número de Identificação Fiscal (NIF) que consta na fatura da água, está correto, e se assim não estiver, solicita a respetiva atualização, utilizando para tal os meios disponíveis. No site da Esposende Ambiente em www.esposendeambiente.pt, por email (geral@esposendeambiente.pt), pelo fax 253 969 385, por carta, para Esposende Ambiente - Rua da Ribeira, S/N 4740-245 Esposende, ou presencialmente no Atendimento ao Público.
Apenas com o NIF válido os contribuintes poderão beneficiar das respetivas deduções.