ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 8 de abril de 2014

Em Abu Dhabi, apenas 52’’ separam agora Paulo Gonçalves da vitória final


Piloto português, Campeão do Mundo em título, foi segundo na terceira etapa e aproximou-se a bom ritmo da liderança
Paulo Gonçalves alcançou hoje a sua melhor marca na edição de 2014 do Abu Dhabi Desert Challenge, primeira prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, ao registar o segundo melhor tempo cronometrado na terceira etapa.

Entre Moreeb e Qasr Al Sarab, o piloto português terminou a 1m05s do seu colega de equipa espanhol, Joan Barreda Bort, vencedor da etapa com um total de 3h20m02s no decorrer dos 256,40 quilómetros cronometrados.
A duas etapas do final da competição árabe, Paulo Gonçalves mantém o terceiro posto da geral classificativa mas agora com apenas 52 segundos de atraso para o líder, o britânico Sam Sunderland, e mais 22 segundos que Marc Coma, segundo classificado.

“Hoje foi um bom dia para o Team HRC, terminámos com um primeiro e um segundo lugar e estamos mais perto dos dois pilotos da frente na classificação geral, tendo ainda mais duas etapas pela frente. Vou continuar a lutar pela vitória final na prova. Estamos muito satisfeitos com o comportamento da moto e com os testes que temos vindo a ultrapassar nestas condições duras e difíceis aqui em Abu Dhabi. Tudo está a correr muito bem e estamos confiantes com o que nos espera os próximos dias”, disse o piloto oficial Honda HRC.
A quarta e penúltima etapa do Abu Dhabi Desert Challenge 2014 será disputada entre Madinat Zayed e o Resort de Qasr Al Sarab, num total de 378,69 quilómetros, dos quais 239,68 servirão nova dose de dunas ao cronómetro.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário