Pró- Nacional:
A. D. Esposende 1 G.D. Celeirós 3
Numa tarde friorenta, e com um pouco de "morrinha" à mistura , a ADE recebeu o Celeirós, no seu belo estádio e perdeu, sem apelo nem agravo, por 3-1, um resultado que, em certo aspeto, espelha a realidade do jogo e premeia a equipa mais objetiva, em termos ofensivos e defensivos, que foi precisamente a jovem equipa do Celeirós.
Na primeira parte, o Esposende jogou sem atitude, muito apático no "ver jogar" o Celeirós e os ensejos de golo foram escassos.
Na segunda parte, o Esposende apresentou-se mais motivado e com capacidade de iniciativa mas, continuou a pecar em termos ofensivos e a sua defesa sofreu três golos de bola parada nas poucas vezes que o Celeirós se abeirou da baliza esposendense.
Um resultado negativo, contra uma equipa que estava ao alcance do Esposende mas a jogar assim, "Os bebés do Cávado" não irão longe, e terão que jogar com mais combatividade e empenho.
São tardes menos felizes em que a motivação, por arte mágica, desaparece...
O Técnico da ADE, Mário Souto terá muito trabalho com os seus "meninos" que foram muito acarinhados pela massa associativa do Esposende, com a sua claque sempre ativa.
A ADE está em último lugar com oito escassos pontos (13-42), e o seu ataque e sua defesa são as piores desta série do Pró-Nacional.
Na próxima jornada, a ADE jogará com a U. Torcatense e espera-se uma boa exibição e um resultado mais positivo.
Temos de continuar a apoiar estes jovens jogadores que lutam, abnegadamente pela ADE, com muita coragem e amor ao clube e, neste aspeto, estão em primeiro lugar na série, com respeito pelos outros clubes...
Um abraço ao meu amigo Presidente da ADE José Rego e demais dirigentes, pelo bom trabalho que têm feito em prol do Esposende e todos nós sabemos, que sem bons ovos não se podem fazer saborosas omeletes.
A assistência não marca golos mas "empurra " a equipa a marcá-los.
Hoje bem tentou mas, não conseguiu!
Parabéns a toda a assistência do Esposende- Celeirós que suportou o frio e um pouco de chuva.
19 de janeiro de 2014: ADE 1 Celeirós 3
A.D.E sempre!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário