ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dezembro Tropical em Esposende


Dezembro Tropical em Esposende 
POOL PARTY 
14 DE DEZEMBRO | 22H00

No âmbito nas comemorações do 17.º aniversário das piscinas, a empresa municipal Esposende 2000 vai organizar uma Pool Party, um evento onde não faltará música, muita animação e até algumas surpresas, que prometem tornar esta festa memorável.
A festa contará com a presença dos DJ’s Miguel Rendeiro e Overule e arranca às 22h00, com a apresentação das modalidades de academia, estando aberta à participação do público em geral.
O convite é para mergulhar numa festa louca de emoções e sensações, ficando a zona do solário reservada aos que não pretendam o contato com a água.

Os bilhetes têm um custo de 5 euros para o público em geral (4 euros pré-compra) e de 3 euros para os utentes da Esposende 2000, podendo ser adquiridos na receção das Piscinas Foz do Cávado e da Casa da Juventude ou junto dos parceiros do evento.


Mais informações estão disponíveis no site www.esposende2000.pt ou podem ser obtidas através do telefone 253 964 182 e e-mail recepcao@esposende2000.pt.

Além da Pool Party, o programa comemorativo do 17.º aniversário das Piscinas Foz do Cávado integra, ainda no dia 14 de dezembro, a realização do V Festival de Natação de Natal, às 10h00, e o Free Trail Noturno, às 21h00.

No dia 15, dia em que se assinala o aniversário, a partir das 14h30, há entrada livre nas Piscinas, sendo que, no período da manhã, a partir das 9h00, terá lugar uma Descida do Rio Neiva em Kayak.

Também como forma de assinalar a efeméride, as Piscinas Foz do Cávado oferecem aos novos utentes, durante o mês de Dezembro, a joia de inscrição, o seguro e um prémio de fidelização de amigo.

Atentamente,

Manuel Losa

Presidente do Conselho de Administração da Esposende 2000


Nenhum comentário:

Postar um comentário