ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Município de Esposende promove prova de orientação em BTT no concelho



No âmbito do Programa “Esposende em Movimento”, a Câmara Municipal de Esposende e a empresa municipal Esposende 2000 vão promover, no próximo domingo, dia 20 de Outubro, uma prova de orientação em BTT no concelho.

A prova tem um grau de dificuldade médio/alto e está aberta à participação da população em geral. Poderão participar equipas de 4 elementos, sendo que a actividade é de fácil interpretação, não sendo necessário ter conhecimentos de cartografia já que os mapas são de simples leitura.

A concentração dos participantes está marcada para as 9h00, junto às Piscinas Foz do Cávado, em Esposende, e a prova inicia-se às 9h30.

Para mais informações ou para efectuar a inscrição, os interessados deverão contactar as Piscinas Foz do Cávado ou através do e-mail desporto@cm-esposende.pt

O Programa “Esposende em Movimento” visa mobilizar a população para a prática de actividade física na vertente do lazer, procurando, simultaneamente, dar a conhecer as potencialidades do concelho para a prática de actividade física.


O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário