ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 5 de janeiro de 2013

O futuro


Como municipalista convicto que sou, é com profunda tristeza que tenho assistido a esta catadupa de medidas governamentais que são uma espécie de sentença de morte do Poder Local. 

Não há memória do Poder mais legitimado pelo voto popular ser tão maltratado e tão perseguido por um Governo, e logo por este que é liderado pelo PSD, por coincidência o partido com maior tradição, maior peso e maior apoio no Poder Local. 

O último "presente" governamental, colocado na árvore de Natal, é a nova Lei das Finanças Locais, que não terá outra consequência que não seja a asfixia financeira dos municípios, mesmo daqueles que, como Esposende, têm a sua situação financeira perfeitamente equilibrada e estabilizada. 
(...)


Tudo indica que será o actual presidente do PSD-Esposende e Vice-Presidente da Câmara Municipal - Arq. Benjamim Pereira, a pessoa escolhida para enfrentar e corporizar esse desafio. Se for essa a opção, terá o meu apoio incondicional. 


Encontro no Arq. Benjamim Pereira as qualidades humanas e políticas necessárias para um excelente desempenho como presidente da Autarquia: trabalhador, dedicado, visionário, apaixonado pela causa pública, competente e, acima de tudo, rigoroso na gestão dos recursos públicos. Todos sabem que esta última qualidade é algo que valorizo muito e à qual dou grande importância. 
(...)

http://joaocepa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário