ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Município de Esposende assinalou Dia Internacional do Voluntariado


O Dia internacional do Voluntariado, que se comemora a 5 de Dezembro, foi assinalado em Esposende, com uma sessão de poesia e a apresentação de uma peça de teatro, num espectáculo dirigido à comunidade em geral.

A iniciativa decorreu, no dia 5, no Auditório Municipal de Esposende, e foi organizada pela Câmara Municipal de Esposende, através do Banco Local de Voluntariado.

O programa incluiu a declamação de poesia por dois voluntários e a apresentação da peça de teatro “O Macaco do rabo cortado”, de António Torrado, pelo Grupo de Voluntariado do Hospital Valentim Ribeiro, de Esposende, uma representação que aborda a questão da disponibilidade para ajudar os outros.

De realçar a dedicação demonstrada pelos voluntários na organização desta iniciativa, que possibilitou uma abordagem divertida e de reflexão sobre o voluntariado. Igualmente digna de registo é a disponibilidade manifestada por todos os voluntários do Banco Local de Voluntariado de Esposende, sempre que são chamados a colaborar em projectos comunitários.
Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário