ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Município de Esposende organiza Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro


Município de Esposende organiza Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

21 Outubro – 10h00

A Câmara Municipal de Esposende, em colaboração com a empresa municipal Esposende 2000 e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, vai realizar, no próximo dia 21 de Outubro, uma Caminhada Solidária.

A taxa de inscrição é de 3 euros, sendo que as receitas revertem integralmente a favor da Liga, que assegura, a cada participante, a oferta de uma t-shirt alusiva ao evento e água.

A caminhada terá uma extensão de 5 Km, realizando-se entre Esposende e a Restinga em Ofir, em percurso plano e com um índice de dificuldade baixo.

A concentração dos participantes está marcada para as 10h00, em frente às Piscinas Foz do Cávado, em Esposende.


As inscrições podem ser efectuadas nas Juntas de Freguesia do concelho, nas Piscinas Municipais Foz do Cávado ou através do e-mail caminhada.solidaria@cm-esposende.pt ou do telefone 253 960 196.

Esta iniciativa realiza-se no âmbito do protocolo que a Câmara Municipal mantém com a Liga Portuguesa contra o Cancro, que abrange áreas como a Psico-Oncologia e a Educação para a Saúde.

Atendendo ao carácter solidário da iniciativa, a Autarquia apela à participação da comunidade, associando a prática do desporto à contribuição para uma causa nobre.

Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário