ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

IPME garante novas soluções para o futuro dos jovens da região


IPME garante novas soluções para o futuro dos jovens da região

Cursos Técnicos em áreas com alta empregabilidade, são apostas da entidade para retirar Jovens do Desemprego – conferindo equivalência ao 12º ano.

O INSTITUTO PME FORMAÇÃO (IPME) está promover acções de formação profissional com saídas garantidas no mercado de trabalho. Com efeito, fruto da sua ligação de duas décadas às empresas, o IPME tem sido solicitado para fornecer Técnicos em áreas especializadas e carentes no mercado de trabalho.

Assim apesar da crise, e porque o IPME tem uma rede ampla nas empresas de informática, novas tecnologias e exportadoras, vai promover cursos profissionais, com estágios assegurados, nas seguintes áreas:

•            Informática e Audiovisuais
•            Moda, Design e Vitrinismo

Os cursos asseguram equivalência ao 12º ano, sendo uma forma muito mais eficaz de assegurar um emprego imediato – podendo os alunos, se assim o entenderem prosseguirem depois um curso universitário.

Além da equivalência ao 12º ano e respectivo diploma, os alunos podem ter acesso a apoios como bolsa de formação, subsídios de refeição, subsídios de deslocação e para materiais, bem como seguro.

É uma oportunidade de empregabilidade plena que o IPME oferece mais uma vez, depois de ter formado e colocado no mercado dezenas de milhar de pessoas.

Queres ter um futuro melhor? Então inscreve-te hoje!

O IPME aceita as últimas inscrições para os cursos que arrancam já em Outubro, que podem ser feitas nas suas instalações no Centro de Negócios Ideia-Atlântico, variante do Fojo, Braga, ou pelo telefone 253603210, e-mail ipme@ipme.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário