ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 20 de março de 2012

Autarquia de Esposende promove acção de formação sobre "Treino de Guarda-redes"

Autarquia de Esposende promove acção de formação sobre “Treino de Guarda-redes”



A Câmara Municipal de Esposende vai promover, no próximo dia 24, uma acção de formação denominada "Treino de Guarda-Redes", orientada pelo técnico Jorge Vital.

Esta iniciativa dirige-se a treinadores de guarda-redes e guarda-redes do concelho de Esposende, incluindo os atletas que se encontram a disputar o Campeonato Concelhio de Futebol Infantil. Tem como principal objectivo dotar os participantes de conhecimentos específicos para o treino e preparação dos guarda-redes, melhorando, assim, as suas capacidades técnicas, tácticas e físicas.

Esta acção inclui uma vertente teórica, que se realizará a partir das 9h00, na Casa da Juventude, e uma componente prática, que decorrerá no Estádio Padre Sá Pereira, em Esposende, pelas 10h30.

Os interessados em participar nesta acção de formação deverão efectuar a sua inscrição junto do Serviço de Fomento do Desporto da Câmara Municipal, através do telefone 253 960 162, do telemóvel 962 020 399 ou do e-mail desporto@cm-esposende.pt. As inscrições são gratuitas e limitadas e estão abertas até ao próximo dia 22 de Março.

Esta actividade enquadra-se no Plano de Desenvolvimento Desportivo de Esposende, concretamente na área da formação de agentes desportivos.

Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário