ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Requalificação da Frente Ribeirinha de Esposende




A Polis Litoral Norte começou a obra de requalificação da Frente Ribeirinha de Esposende, uma empreitada no valor de mais de um milhão de euros (1.128.902,33€) que estará concluída em Agosto do próximo ano.
As obras incluem o alargamento do passeio marginal existente com a construção de uma ciclovia e de um passadiço sobre a margem do rio, na área de sapal, bem como a construção de um passadiço sobre-elevado de ligação entre a marginal e a Praça das Lampreias.
A exemplo das fases anteriores de requalificação da marginal de Esposende, o projeto é da EPUR – Assessorias de Urbanismo e Arquitectura e assinado pelo arquiteto Vítor Mogadouro, sendo a obra da responsabilidade da empresa ABB – Alexandre Barbosa Borges S.A.

Fonte: http://www.polislitoralnorte.pt/

Um comentário:

  1. sim... tudo bem... querem copiar outras cidades.
    e parques de estacionamento ? nao ha ?
    em dia de feira ou ferias, nao ha ninguem que consiga estacionar.
    para estacionar decentemente temos que ir ao largo da feira, atravessar a estrada N.13, passar pelo descampado en frente aos bombeiros, atravessar apartamentos, cruzarmos estradas, seguir pelo passeio minusculo que temos por detras da igreja, para , por fim, chegarmos a uma praça iluminada nesta altura de natal por uma miseria de 5 amostras de pinheiros iluminados representando uma alusao ao natal.
    mais uns metros e chegamos ao, chamado, radical park, que de parque nao tem nada , quanto mais de radical.
    Radical seria encontrar um estacionamento ao pe da piscina.

    ResponderExcluir