ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

K1 Teresa Portela, um mundo de "determinação" rumo a Londres2012


A canoísta olímpica Teresa Portela assume-se como uma jovem que gosta de estar no seu "canto", mergulhada na "escrita e leitura", mas em pista admite ser um mundo de "determinação" e é assim que quer chegar a Londres2012.
"Sou uma atleta determinada. Começo a ganhar confiança no meu trabalho e em mim própria e isso dá-me alguma tranquilidade e consistência nos resultados e competições", assegura, a dias fazer os K1 200 e 500 nos decisivos mundiais, de 18 a 21 de Agosto, em Szeged Hungria.
A atleta de Esposende, de 23 anos, já está formada em fisioterapia, mas dedica-se "totalmente à canoagem", passando o ano no Centro de Alto Rendimento em Montemor-o-Velho, localidade à imagem da sua personalidade: "Gosto muito de estar na minha paz. Tento sempre fazer o que gosto e me sinto bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário