Paulo Speedy Gonçalves
Teve início a primeira etapa do Rally dos Sertões com partida na cidade de Goiânia finalizando em Pirenópolis. Foram 83kms de percurso cronometrado e 153kms de ligação, num total de 236kms.
O piloto Paulo Gonçalves, que no dia anterior efetuou o Super Prime, obteve neste o terceiro lugar. Assim, o piloto foi o terceiro a sair para a primeira etapa do Rally em destaque.
O Super Prime teve bastante animação, com cerca de 20.000 pessoas a vibrarem com a disputa dos concorrentes.
No dia de hoje, os pilotos partiram às 7h para a etapa, sendo a partida para a especial às 10h.
A Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate esteve novamente em lugares de evidência, com Paulo Gonçalves a manter o 3º lugar e Pedro Bianchi Prata no 20º.
“Andei bem durante toda a etapa, não tive qualquer problema de navegação e preferi continuar a não arriscar. Estou satisfeito com o resultado de hoje bem como o alcançado no Super Prime. Amanhã, vou fazer por manter o resultado mas sempre a pensar em subir mais na classificação. “ – comentou o piloto Paulo Gonçalves sobre o seu desempenho na 1ª etapa do Rally dos Sertões.
Com algum azar na etapa, o piloto Pedro Bianchi Prata obteve o 20º lugar, em muito devido a alguns problemas: “ Hoje a etapa correu mal. Tive um problema, que ainda não temos absoluta certeza do que será, mas provavelmente o tubo de gasolina entupiu. Como tal, tive de parar várias vezes durante a especial e isso fez-me perder muitos lugares. Mas ainda há muito Rally, amanhã será certamente um dia melhor! “
A segunda etapa será delineada entre Pirenópolis e Porangatu, com uma especial de 290kms.
Texto: Gabinete de Impresa Bianchi Prata – Beatriz Martins
Fotos: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata / Fotoarena
Nenhum comentário:
Postar um comentário