ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esposende Street Batlle anima cidade

Em parceria com a Câmara Municipal de Esposende, a PraxiStudio vai realizar, no próximo sábado, 9 de Julho, a partir das 15h00, no parque em frente às Piscinas Foz do Cávado, a segunda edição do «Esposende Street Batlle».
Trata–se de uma competição de danças urbanas em jeito de \"batalha\", um contra um, nos diversos estilos do Hip Hop — Locking, Popping, Breakdance, New Style e House Dance. Serão oito a dez horas consecutivas de dança e uma verdadeira festa que Esposende nunca teve oportunidade de assistir.

O júri é constituído pelos melhores dançarinos de danças urbanas a nível nacional: Max, líder dos Momentum Crew, uma das crews de breakdance mais conceituadas a nível mundial; finalistas do Programa "Portugal tem talento"; Hugo Marmelada, organizador do Eurobattle 2011 e um dos mais brilhantes bailarinos e coreógrafos de danças urbanas da Europa; Sílvio Ferreira, campeão do estilo Popping em várias competições europeias; Speedy, membro dos In Motion Crew, uma das mais talentosas "crews" de Bboying a nível nacional e digníssimos representantes do Bboying portugês a nível europeu e Lilhill, membro dos Gaiolin Roots, a primeira "crew" de Bboying em Portugal, vencedora de vários campeonatos nacionais e internacionais. O evento contará ainda com a presença dos melhores DJ de Hip Hop em Portugal.
As inscrições podem ser efectuadas no dia do evento a partir das 14h00. Para mais informações, os interessados deverão contactar a Casa da Juventude ou a PraxiStudio, através dos e–mails casa.juventude@cm–esposende.pt ou praxistudio1@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário