domingo, 6 de março de 2011

Voz Desportiva do Jandirinha II

Resultados das equipas do concelho de Esposende
III Divisão Nacional:
Santa Maria 1 ADE 1
Amares 0 Fão 1

Parabéns ao nosso vizinho Fão por ter garantido a manutenção na III Divisão Nacional, com esta excelente vitória, em Amares.
A ADE conseguiu um resultado extremamente positivo, perante um opositor directo que é a equipa do Santa Maria de Galegos.
Na última jornada, perante o Vianense basta um pontinho para a ADE fazer a festa, isto é, garantir a manutenção na III Divisão.
Outros resultados:
Louro 1 Marinhas 1
Vilaverdense 4 Forjães 0
Vila Chã 0 Gerês 2
Antas 4 Gondifelos 1

Camadas jovens:
Juniores: Porto Ave 2 ADE 2
Juvenis: ADE 2 Alegrienses 0
Iniciados: ADE 2 Ceramistas 0
Infantis: Andorinhas 4 ADE 0
Benjamins: Forjães 2 ADE 5
A ADE em juniores continua invicta, sem qualquer derrota e lidera a tabela classificativa com 42 pontos em 18 jogos.
Um adeus desportivo do Jandirinha e uma boa semana de trabalho, com votos de um excelente Carnaval, em Esposende ou fora dele...
Carlos Barros

Um comentário:

  1. "Voz desportiva do Jandirinha":

    Boa tarde a todos os Esposendenses espalhados pelo mundo.

    Resultados da III Divisão Nacional:
    ADE 0 Vianense 0
    Fão 2 Vieira 4

    A ADE conseguiu obter um precioso ponto para se manter nos seis primeiros lugares que dá direito à manutenção na III Divisão Nacional e, consequentemente, disputar a subida à 2ª Divisão nacional.
    Este jogo ADE-Vianense foi um encontro muito equilibrado e táctico, por parte das duas equipas, num terreno escorregadio ,com a chuva a "refrescar" os jogadores. Apesar do nulo, que se aceita, a ADE teve as oportunidades mais flagrantes, embora não fossem muitas, e o vencedor poderia pender para o Esposende, sendo de realçar a boa organização defensiva das duas equipas.
    É de lamentar a lesão grave no pé (lembram-se da lesão gravíssima que vitimou o Rui Águas, há anos atrás?...) sofrida pelo jogador do Esposende Mário Mendonça que foi transportado de urgência ,numa ambulância, para o Hospital.
    Parabéns à ADE e aos seus briosos jogadores, técnicos e dirigentes pela "performance" desportiva, sendo de realçar a boa moldura humana, na bancada coberta, que enriqueceu o espectáculo, num jogo nem sempre bem jogado, apenas muito esforçado pelos jogadores das duas equipas.
    A arbitragem não comento.
    Um abraço desportivo
    Carlinhos da Jandira

    ResponderExcluir