Resultados das equipas do nosso concelho
III Divisão Nacional:
ADE 4 Maria da Fonte 1
ADE 4 Maria da Fonte 1
F.C.Fão 3 C.C. Taipas 1
Ronfe 3 Forjães 0
Marinhas 0 Arões 0
Roriz 1 Vila Chã 3
Viatodos 1 Gandra 2
Antas 1 Operário 0
No estádio Padre Sã Pereira a A.D.Esposende venceu o seu antagonista, Maria da Fonte, por um concludente 4-1, com 2-1 ao intervalo.
A ADE entrou muito mal no jogo e esteve a perder, na fase inicial do jogo, por um a zero, tendo praticado um futebol atabalhoado e com pouco discernimento em termos ofensivos. Defendia e atacava mal...
O treinador do ADE fez algumas alterações na sua equipa e após o empate, por intermédio do defesa Orlando, a ADE começou a explanar o seu jogo com outra clarividência, tendo chegado aos 2-1, perto do intervalo, por Mário, jovem formado nas camadas jovens do Esposende.
Na segunda parte, tudo foi diferente, e Esposende dominou o seu adversário e os golos sucederam por intermédio de Mário e Abílio, este de grande penalidade.
Uma vitória merecida, perante um adversário que, na segunda parte, deu pouca réplica, limitando-se a fazer esporádicos contra-ataques sem grande perigo para a baliza de Costinha.
De salientar, a excelente exibição do "regressado" Zé de Angola que "encheu o campo", sendo o protagonista de excelentes lances de elevado rigor técnico onde o seu futebol mostrou a beleza e o encanto...
Magno, jogador do Maria da Fonte foi expulso, por acumulação de cartões amarelos, isto na segunda parte.
A arbitragem, não comento.
Parabéns à ADE, seus dirigentes e massa associativa que tem acompanhado e apoiado estes excelentes jogadores que dão "o litro" pela camisola que vestem.
Um adeus desportivo.
Boa semana de trabalho ou de descanso, para os leitores desta crónica desportiva semanal.
Carlinhos da Jandira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário