ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

100.000 acessos é obra!

Amigo Fernando,

Quero daqui da nossa linda cidade felicitar-te pelo número fantástico que atingiu o teu/nosso BLOG, 100.000 acessos é obra!
Mas para além desse facto relevante, sem dúvida, é o facto informativo que tem demonstrado ao logo destes últimos dois anos, dando sempre informações em cima da hora, não só para nós que cá vivemos, mas principalmente e essencialmente para os nossos conterrâneos, que longe do nosso torrão vão acompanhando tudo que se relaciona com a sua/nossa Esposende e gostam de acompanhar nomeadamente o desenvolvimento da nossa terra, não só da cidade, mas também do concelho, no desporto, na cultura, etc.,etc., tudo que se relacione com Esposende.
Perdoa-me, mas tenho que te dizer isto. Só mesmo um Esposendense, como tu, que distante da sua terra e que isento de qualquer interesse ou benefício, perde o tempo que perde, e não é pouco, mas que o coração manda mais que qualquer outra coisa, é capaz de tão grande proeza. Sempre que possas, continua!
Bem hajas Fernando pelo teu bairrismo. Esposende é mesmo o teu torrão e a tua paixão.
Como Esposendense, só uma palavra OBRIGADO.
A. Pinto

Olá, Sr. Pinto. Muito obrigado pelas generosas palavras.  São estas manifestações de apoio que fazem o blog valer a pena. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário