ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Monumento a Santa Maria de Braga




Localizado na Avenida Porfírio da Silva - Braga.
Destaque especial para o brasão da cidade/concelho de Esposende.
"Monumento a Santa Maria de Braga — Situa-se na avenida Porfírio da Silva, o monumento é constituído pela imagem embutida numa espécie de capela, e os brasões dos concelhos da Arquidiocese de Braga."
Fonte: Wikipédia

Um comentário:

  1. "Voz desportiva do Jandirinha":

    Com uma saudação especial, a "Voz do jandirinha" regressa às suas "lides desportivas".
    O Campeonato n
    Nacional da 3ª Divisão ainda não começou daí, a ficarmos com breves notícias da ADE nos jogos particulares em que participou.
    Torneio Triangular disputado no Estádio Padre Sá Pereira:
    V
    U.D. Vila Chã 0 ADE 1
    ADE 2 Marinhas 0

    A ADE venceu este torneio de futebol, jogando com duas equipas diferentes:titulares e "suplentes".

    No dia 4 de Setembro, pelas 17 horas, a ADE defrontou e venceu o Paredes (A.F. Porto) por 2-1, com golos de Carioca e Alexandre , defesa central (ex- Varzim) que ´fez parte do plantel da ADE na época transacta.
    Esta equipa da ADE promete fazer um campeonato descansado", rumo à manutenção porque o plantel actual tem bons valores , um bom treinador e uma direcção competente e trabalhadora para além de outros elementos dedicados ao clube.
    As "Escolinhas" começaram com os trabalhos, nesta fase inicial, inscrevendo jogadores para a presente época desportiva. O Zé Rego, com a sua inestimável dedicação e amor à ADE, coadjuvado por outros esposendenses, tem sido um exemplo de trabalho, competência e dedicação às nossas crianças e aos respectivos pais.
    O nosso grande amigo Fernando Rites, continua a desfrutar das belezas da sua terra-Esposende- matando saudades, convivendo com os familiares e amigos que são tantos!Os homens bons, têm sempre muitos e bons amigos.
    Ao nosso amigo A. Pinto, velha glória do ESC, envio-lhe agradecimentos profundos por nos ter facultado-ao Fernando Rites, Rogério Rites e Carlos Barros- uma visita à cidade de Barcelos-Estádio Municipal- para assistirmos ao duelo Portugal- Inglaterra-Sub-21-.
    Perdemos mas, ficou a pura amizade de convivio que desfrutamos entre este "quarteto" esposendense.
    Um adeus desportivo breve
    Carlinhos da Jandira

    ResponderExcluir