segunda-feira, 12 de julho de 2010

PS-Esposende: mais do mesmo


"Chegado de férias fui confrontado com uma carta aberta publicada num jornal local pelo Presidente da Comissão Política de Esposende do PS.
Nem teria sido necessário ler o texto em questão para saber o que lá estava escrito, porque obviamente não traz nada de novo. São exactamente os mesmos ataques, os mesmos argumentos e as mesmas críticas que a população deste concelho foi ouvindo ou lendo ao longo dos últimos anos, vindas daquele que foi o meu principal opositor nas últimas eleições autárquicas e que deu ao Partido Socialista um dos piores resultados da sua história. A "análise financeira" feita pelo líder do PS é de tal forma disparatada e absurda do ponto de vista técnico que nem sequer merece qualquer comentário ou preocupação de contra-argumentação.
O que importa verdadeiramente é que esta "carta" não aparece nesta altura por acaso. Já toda a gente percebeu que reina a desorientação total no PS esposendense e como tal interessa desviar as atenções para que ninguém se aperceba do mal-estar que se vive no interior do partido. Desde dirigentes que já assumem em público que o PS deixará de ser governo em breve, até autarcas socialistas que manifestam formalmente o seu desgradado pelo facto do Governo socialista - que governou durante 13 dos últimos 15 anos, não ter cumprido com as promessas que fez, nomeadamente quanto à Barra do Cávado, já tudo é possível no partido da rosa."
Clique aqui para ler o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário