Olá Fernando, Fotos lindas essas de S. Luis. Terra também el virada para o mar, com muita iconografia ligada à água - pescadores, velas... Adoraria conhecer. Abraço Rui Cavalheiro
Esposende Spor Clube- E.S.C.- Uma história de um atleta: O Adelino. Adelino, de estatura baixa, mas um grande jogador e desfrutava de excelentes capacidades no jogo aéreo, onde marcava muitos e belos golos com a sua "cabecinha de ouro".
Jogou nas camadas jovens do Varzim nas épocas de 1961/62 e 1962/63, tendo como treinadores, entre outros, o Artur Baeta e o Joaquim Meirim, jã falecido. Foi seleccionado para a selecção do Norte o mesmo aconteceu com o excelente guarda -redes Felismino. Jogou com o Graça, Passos Chino, Carvalho, T. Saganito, A. Pinto M. Pinto "rex", M. Losa, L. Laguna, J. Vilarinho, Fininho Sotero, Pirata pelo menos estes de que me lembro, embora fosse ainda criança nessa altura , onde não perdia um jogo do ESC.
o Adelino emigrou para a França deixando uma carreira futebolistica inacabada. Foi justo fazer-se menção, neste espaço, ao meu amigo Adelino porque a memória não pode atraiçoar as pessoas que merecem ser mencionadas.
Olá Fernando,
ResponderExcluirFotos lindas essas de S. Luis. Terra também el virada para o mar, com muita iconografia ligada à água - pescadores, velas... Adoraria conhecer.
Abraço
Rui Cavalheiro
Esposende Spor Clube- E.S.C.-
ResponderExcluirUma história de um atleta: O Adelino.
Adelino, de estatura baixa, mas um grande jogador e desfrutava de excelentes capacidades no jogo aéreo, onde marcava muitos e belos golos com a sua "cabecinha de ouro".
Jogou nas camadas jovens do Varzim nas épocas de 1961/62 e 1962/63, tendo como treinadores, entre outros, o Artur Baeta e o Joaquim Meirim, jã falecido.
Foi seleccionado para a selecção do Norte o mesmo aconteceu com o excelente guarda -redes Felismino.
Jogou com o Graça, Passos Chino, Carvalho, T. Saganito, A. Pinto M. Pinto "rex", M. Losa, L. Laguna, J. Vilarinho, Fininho Sotero, Pirata pelo menos estes de que me lembro, embora fosse ainda criança nessa altura , onde não perdia um jogo do ESC.
o Adelino emigrou para a França deixando uma carreira futebolistica inacabada.
Foi justo fazer-se menção, neste espaço, ao meu amigo Adelino porque a memória não pode atraiçoar as pessoas que merecem ser mencionadas.
Um abraço Desportivo.
Carlos Barros