ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

V. D. J.


"Voz Desportiva do Jandirinha"
Divisão de Honra da A.F.Braga
Série A
Marca  1 A. D. Esposende  4
 Numa curta  deslocação a Vila Cova, ao terreno do Marca, O Esposende conseguiu obter um resultado extremamente positivo, por 4 a 1, averbando mais três preciosos pontos, rumo aos lugares cimeiros da classificação , comandada pelo Amares que sofreu a sua primeira derrota, por 2-1no campo do Águias da Graça que se encontra no 5º lugar  com 21 pontos.
 O Esposende, está na 6ª posição com 20 pontos , menos um jogo, a disputar com o U. D. Vila Chã que tem sido a equipa revelação já que continua invicto, no 2º lugar com 23 pontos.
  No jogo com o Marca, o Esposende foi a melhor equipa, tem atletas de categoria superior e outra cultura tática, a equipa de Vila Cova  estive muito combativa , o que dificultou a tarefa da equipa da ADE.
 Marcaram pelo Esposende, Toni (p.p.), Miguel, Rui Figueiredo e Nuno Gomes, tendo um avançado do Marca marcado o seu ponto de honra, num oportuno remate de cabeça.
 O Esposende não fez uma exibição brilhante, as pequenas dimensões do terreno, não permitiam grandes veleidades exibicionais mas, jogou o suficiente para justificar a diferença do resultado que se verificou.
 De registar duas grandes defesas, por instinto,  do guarda-redes do Esposende quando o resultado estava em 1-0 a favor do Esposende.
 O avançado Miguel Cassamo, o dianteiro mais acutilante e perigoso da ADE, saiu lesionado, após ter marcado o seu excelente golo.
Com esta vitória, neste Dia da Restauração", está restaurada a ESPERANÇA, como sempre esteve, no seio da nossa equipa em prol de grandes resultados.
Na próxima jornada a ADE desloca-se a Roriz, um jogo difícil  mas, sempre com o pensamento na vitória.
Despeço-me com um fraternal abraço, dos nossos leitores e amigos da V.D.J.

V. D. J.
Carlos M. Lima Barros

Esposende, 1 de dezembro de 2019