ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 11 de setembro de 2019

V.D.J.

  "Voz Desportiva do Jandirinha"
Recordando....

A  A.D.E tem um grande historial, como o Clube mais representativo do concelho de Esposende e é sempre salutar, recordar algo do seu passado que muito prestigiou a História desta Agremiação  Desportiva (ESC/ADE).
No ano de 1998, precisamente no dia 16 de agosto, pelas 17 horas houve a inauguração das novas instalações do Estádio Padre Sá Pereira com a realização do jogo entre o Esposende e o Salgueiros.
Com um programa aliciante ("Zé Manel-Music Box e as suas Bailarinas/Madalena Rei/Rui Nova/Albano Silva/Karaté Tradicional -Karaté Shotokan) esta comemoração redundou numa grande FESTA DESPORTIVA, que teve o apoio da Esposende Rádio. 
Neste jogo, não importava grandemente o resultado porque o Salgueiros pertencendo a um patamar desportivo superior à ADE, tinha a obrigação de vencer, o que veio a suceder embora o Esposende desse excelente réplica.
Sabem quem jogou neste prélio desportivo? O grande DECO, jogador internacional que jogou no Alverca, S.L. Benfica, F.C.Porto... Entrou ao intervalo, e desequilibrou o jogo a favor da equipa de Paranhos, o Velho Salgueiral! Entrou, jogou, entusiasmou, deu espectáculo, marcou e venceu, mais tarde, no Mundo do Futebol.
Festa é Festa e aqui fica o registo deste jogo de apresentação da equipa da ADE aos seus sócios e simpatizantes.
           V.D.J.- CMLB
Esposende, 10 de setembro de 2019