ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 11 de março de 2024

“Voz Desportiva do Jandirinha”

Divisão de Honra – A.F.B.

                                                              Série A

                                                  21ª jornada/2023/2024

 

                             Marinhas     1   A.D. Esposende  0

   Na sua deslocação ao Complexo Desportivo do Marinhas, o Esposende foi derrotado por 1-0, numa noite muito chuvosa com o piso sintético bastante encharcado o que dificultou, para as ambas equipas, a prática de um bom futebol, num jogo com  muita luta e esforço, por parte dos atletas, e marcar o primeiro golo seria, como foi, um “tónus” importante para vencer o desafio.

  Numa noite, em termos climatéricos, um pouco “inóspita”, o Marinhas conseguiu amealhar mais 3 pontos deixando a ADE, mais distante do primeiro lugar e a UD de Vila Chã, encontra-se apenas a 2 pontos do Esposende, numa luta aguerrida pelo segundo lugar que dá acesso ao Pró-Nacional.

  Uma nota de realce, para o Marca que foi vencer o Martim, no seu próprio Estádio por 1-0, alimentando, deste modo, o desejo da manutenção.

  O Marinhas comanda esta série A, da Divisão de Honra, com 55 pontos (40-12) continuando invicto, tendo cedido apenas 4 empates e é o segundo melhor ataque, atrás do Vila Chã (48 golos marcados) e a defesa menos batida, com 12 golos consentidos.

   Para o Esposende, nada está perdido e o importante, neste momento, é o próximo jogo com o S. Veríssimo, encontro a disputar no Estádio Padre Sá Pereira, na próxima 22ª jornada desta Divisão de Honra.

  Um abraço aos nossos leitores da V.D.J, até à próxima crónica desportiva, com a expectativa de uma vitória perante a U.D.S. Veríssimo.

                                                                                         

V.D.J.

Carlos M. Lima Barros

Esposende, 09 de março   de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário